domingo, 6 de dezembro de 2009

RELACIONAMENTOS X VALORES


0 comentários


RELACIONAMENTOS X VALORES



Definição bíblica: Tesouro: riqueza; abundância financeira ou espiritual; conjunto de valores; qualquer conjunto de objetos valiosos.

Quais foram às mudanças mais importantes na sua vida?

O que motivou essas mudanças?

Foram pessoas, circunstâncias, valores, objetos, decepções...

O que mais pesa para você:

Relacionamento ou valores materiais?

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntei tesouros no céu onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não mimam nem roubam. Porque onde estiver o seu tesouro, ai estará seu coração.” Mateus 6-19:21.

Os relacionamentos preenchem, moldam caráter, são responsáveis por construções, motivam ações, mudam direções, renovam sonhos.

Relacionamento são alicerces!

Ah! Os bens materiais? Sim são importantes, é claro, mas não podem ser construídos, adquiridos, comprados ou celebrados sem relacionamento saudáveis e duradouros.

Um olhar puro é aquele que esta fixado em Deus.

A vida material também é importante para que você possa construir uma base forte dentro do seu ministério de vida, seja ele qual for, e a sua família e seus amigos também podem ser considerados ministérios, pois, através deles, você poderá falar da missão redentora de Jesus através de todos os séculos e que findará com sua vinda triunfante, buscando, aqueles que souberam ao longo da sua caminhada utilizar com sabedoria os dons concedidos e que souberem pesar os níveis de relacionamentos.

Pense nisso e agregue mais valor seus relacionamentos, nos seus pensamentos na sua vida.

Super beijo e um domingo fantástico.