domingo, 13 de dezembro de 2009

SALVAÇÃO & IDOLATRIA


3 comentários



Olá Amigas, Amigos e todos vocês que ai do outro lado da telinha me leem.
Gostaria de hoje poder postar um texto super edificante, super maravilhoso a até mesmo engraçado que pudesse vir de encontro ao coração da cada um que me lê, contudo, muitas dificuldades pessoais se apresentaram nesta semana que passou e nesta semana que ainda virá muita coisa ainda esta tomando forma dentro da minha visão pessoal como dentro da minha visão espiritual.

Agradeço a todos que me lêem, me escrevem em PVT, mandam mensagens nos vários canais que a Internet e a telefonia nos oferece.

Todo este carinho tem sido o que me sustenta nos últimos dias.

Todos são especiais e tem um lugar garantido no reino dos céus e, creio eu, irão nos fazer abreviar a fila de entrada nos céus rs*

Obrigada seria pouco para agradecer todo este carinho e atenção.

Senhor, obrigada por ser esta pessoa tão pecada e tão pouco merecedora da sua atenção, mas que, ao mesmo tempo, recebe tão misericordiosamente sua atenção e seu ensinamentos.” By Rosinei

Final de ano sempre é momento de rever as coisas que se foram, que passaram e vislumbrar coisas que ainda estão por vir, final de ano sempre representa o sinal da esperança das coisas boas que esperamos, pedimos, rogamos e cremos e merecemos.

Mas o que eu queria neste momento de reflexão pessoal é compartilhar com você um tema que vem me importunando desde cedo:

Salvação Pessoal

Amadas, Amados, por favor, vamos refletir:

Estamos com nossa salvação em Cristo Jesus firmada sobre a rocha, plantada em solo fértil, adubada constantemente com estas pequenas reflexões:
Temos entendido, exatamente, como funciona o processo da idolatria?

Idolatria coloca em xeque nossa salvação e não estou falando da idolatria a objetos, estou falando da idolatria a pessoas, cargos, posições, situações simples do nosso cotidiano.

Idolatria ao computador que vem antes de tudo, ao filho, ao marido, a esposa, ao trabalho, a diversão e tantas outras que seriam enfadonhas aqui mencionar.

O que tem vindo em primeiro lugar? Ao chegar à sua casa o que vem primeiro ao seu coração: agradecer pelo dia ou checar os seus e-mail´s? Espiar o Orkut? Agora o tal do Twitter?

O que tem vindo em primeiro lugar ao se levantar? O café? Que roupa vou vestir? O computador? A sua oração de agradecimento pela noite de sono?

Receba, querida, querido, esta mensagem de reflexão e, espero que o Senhor me tenha usado para falar ao seu coração.

Super beijo e um domingo, simplesmente maravilhoso.