segunda-feira, 31 de maio de 2010

EU QUERO SER FELIZ!


5 comentários


Então ... Eis-me aqui, respeitável público!
Depois de uma semana pra lá de complicada e cheia de coisas pra fazer e por fazer (algumas ainda pendentes).

Queria estar neste espaço todo dia e toda hora mas, infelizmente, minha vida tá muito corrida e não tenho o tempo necessário que eu gostaria de ter.
E voces merecem o melhor, sempre!

Ao longo destes ultimos anos pude constatar que perdi muita coisa boa, perdi muitos momentos bons, perdi amizades, perdi tempo, carinhos, alegrias e perdi ânimo.
Aos poucos as coisas vão se ajeitando, tomando seu rumo, seguindo um caminho desconhecido, aliás, uma das coisas que quero me propor neste resto de ano é não querer ou tentar descobrir por antecipação o desconhecido e neste desconhecido se inclua o futuro ou qualquer ação que se relacione a ele.

Como se diz: O futuro a Deus pertence! Eu creio, eu creio e eu creio!
Quero curtir o agora, o momento, o JÁ.

Ainda carrego no coração as feridas de uma grande batalha com o passado, um passado, como já disse de muitas perdas e derrotas, decepções, tristezas, amarguras, falsidade, desamor, desapego e, princilpalmente lágrimas derramadas. Parecia o rio de Piracicaba algumas noites.

Agora a pouco fui dar uma limpada nas fotos que tenho aqui no note e não pude deixar de passar por um determinada pasta e, confesso, uma pequena lágrima de saudade correu no meu rosto.

Saudade de coisas que me fizeram feliz e realizada, saudade de gente, coisas, objetos, bichinhos, espaços, saudade de um tempo que, apesar de toda a tristeza eu me sentia feliz, daquele jeito mas me sentia.

Não posso voltar o tempo, se pudesse, viveria tudo de novo, mas de maneira diferente como todo mundo diz; desenhando pra voces: faria todas as mesmas besteiras só que na ordem inversa!

Não sei o que me reserva o futuro, só sei que quero viver um dia de cada vez (li isso hoje não sei onde).

Já estou dormindo sem ajuda de medicação. Já perdi peso, liquido retido, já restaurei um parte da minha saude, já choro menos, me arrependo menos e me amo um pouco mais.
Eu estou surpreendida com a minha capacidade de superação pessoal e desejo, de coração, seguir neste caminho tentanto se uma pessoa melhor, fazendo e falando menos besteiras, tentando acreditar mais em tudo na terra e fora dela, sorrindo mais, me divertindo mais, desejando mais.

Sintetizando: SENDO MAIS FELIZ.

Desejo reescrever a minha história de vida, repaginar os meus conceitos, rever as linhas que dividem meu horizonte e preciso QUE VOCE FAÇA PARTE DESTA NOVA HISTÓRIA!

Eu preciso que voce esqueça quem eu fui o que eu fiz nestes ultimos 3 anos. Eu preciso que voce me ajude a conhecer o melhor pra mim, que me empurre pra frente, me dizendo sempre o melhor porque do pior eu já estou cheia. Eu preciso que voce me ajude a esquecer esse pedaço da minha vida que apesar de tão dolorido, foi necessário pra eu crescer como mulher e que, voce, dileto leitor, fez parte: vendo, ouvindo, aconselhando, reclamando, ralhando, brigando, consolando ... tantos outros andos ...

Sim, eu sempre fui simplesmente um ser humano errante e andante; hoje eu sei que sou uma mulher de verdade, madura, crescida, decidida pronta a enfrentar os desafios que a vida tem pra mim.

Quero dizer NÃO quando tenho vontade, não pra agradar voce mas pra agradar a mim, para me respeitar mais.

Quero dizer SIM, quando tiver vontade não pra agradar voce mas para me fazer feliz primeiro!

Já notou que a palavra FELICIDADE faz parte do meu vocabulário ultimamente!
Quero deixar de ser uma menima mimada que bate o pé quando quer alguma coisa.

EU SIMPLESMENTE QUERO SER FELIZ.

E voce?
Topa seguir comigo nesta caminhada?
Topa deixar de escrever rascunhos da vida pra escrever uma história real de sucesso e felicidade?
Então vem comigo ser feliz.