domingo, 30 de setembro de 2012



Muito bem.
Existem dois dias no ano que eu simplesmente adoro:
Dia da Secretária e o meu aniversário.
Pois bem, hoje é o dia da Secretária, num domingo, uau ... dia de descanso.
Sempre digo que sou secretária por opção, por amor e por paixão e não me vejo sendo outra coisa na vida. Acho que faz parte da minha personalidade, daquilo que sei fazer melhor: Servir.
Apesar de nos últimos anos (precisamente quatro anos) eu tenha passado por uma série de tristezas pessoais, desanimo emocional, blá, blá e blá que todo mundo sabe ... algumas questões de saúde, mas enfim, continuo na lida diária.
Gosto do que faço e sei que faço bem!
Por mais que os planos futuros (futuro próximo) de um jeito ou outro me tirem do escritório meus planos ainda vão me deixar de braços dados com a função secretarial.
Nesse espaço de quatro anos descobri que posso fazer outras, "me" descobri fazendo outras coisas, descobri potencialidades que poderiam ter sido melhor aproveitadas ao longo do meu amadurecimento, mas agora ja passou.
Não quero usar este post pra falar de mim ... terei outras oportunidades.
Quero deixar beijos e abraços a todas as secretárias deste lindo Brasil varonil, que a habilidade de cada uma seja aprimorada todos os dias, que os desafios sejam superados, leões domados, chefes satisfeitos, colegas atendidos dentro do melhor de cada uma.
Desejo respeito a nossa profissão.
Que este dia seja perfeito.





0 comentários: