quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meu Aniversário!




 O dia do meu aniversário é o dia mais importante da minha vida. Clichê isso! Certamente.
Alguns não gostam! Eu sim, adoro e o espero com muita vontade.
Chega o dia, sempre comum alguns abraços, várias felicitações e o dia passa batido.
Dia 20 de outubro é outro dia, outra data, aniversário de outras pessoas.
Mas gentemmm, por favor, eu gosto da data do meu aniversário, gosto que lembrem, gosto de curtir, me dou um presente legal, me faço uma oração bonita, me curto neste dia, pô!
Este ano, foi especialmente esperado. Representa a chave da minha “pseudo” liberdade.
Se for colocar tudo em um gráfico, não tenho grandes motivos de comemorações, são tantas dificuldades, problemas, cansaços, dores generalizadas ... importa! Eu sempre comemoro e gosto.
Se você lembrar pra mim ta bem. Se você não lembrar, susse! Nada vai mudar.
Nada mesmo, eu prometo. 



1 comentários:

Andressa Bragança disse...

Parabens amiga. Mil felicidades.
Sinta meu abraço..
Uuuuuuuuaapppe!!!!!