quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Música da Minha Vida





Um jornal bem pouco importante aqui da cidade publicou uma pesquisa sobre a musica da sua vida, ou seja, a musica da minha vida.
Cara, que difícil isso ... De repente a musica da minha vida foram as musicas do Balão Mágico, daqui a pouco foram dos Menudos, quase de que bem repente foi Roupa Nova, Titãs, Renato Russo.
Ja andei pelos clássicos sendo, confesso, sem medo, apaixonadíssima por Vivaldi e suas tão completas Quatro Estações.
Já cantei ZiZi Possi em Karaokê até mesmo TeTe Spindola.
Vamos pular a parte das músicas de fossa, dor de cotovelo, angústia. A Marcha Fúnebre ja foi o hit da minha vida.
Xanadu (ou Zzzzanadú como diria o imperador).
Tem os corno-musics, os boleros, musicas de carnaval.
Caraca já curti Cauby Peixoto ... Assisti seu Show em São Paulo e adorei.
Definitivamente a musica tem este encanto de unir pessoas em ambientes sociais, de unir sentimentos ou, simplesmente acalmar os sentimentos.
Do Gospel, curti praticamente tudo que foi possível. No final você percebe que tudo é igual. 
Hoje brindamos a alegria com Luan Santana, Michel Teló (sem comentários pra não grudar) e, finalmente e não tão grudento o Gangnam Style.
Parei! Parei com esse negócio de musica da minha vida. No final mesmo, a marcha fúnebre vai acabar sendo a musica do fim da minha vida.
Enquanto eu não me decido (os mais atentos vão perceber) fico com o ídolo da Leila Nunes.
Eu sei que gostarão...




0 comentários: