segunda-feira, 16 de março de 2015

Músicas!




Músicas

Ah! As musicas! Embalam corações,  transformam vidas, ganham Oscar´s .
Falam conosco seja pela letra ou pela melodia.
Já passei da minha fase super curtição musical. Poderia ficar sem TV mas não sem musica.
São fases, penso eu!
Seremos todos de fases?
Vou partilhar as musicas  que tocaram meu coração ou meu momento.
Já vou avisando que tenho um repertório super eclético que, em alguns momentos pode ser contraditório ao que você pensar estar lendo.
Como assim? Katy Perry e Vivaldi?
Fala sério!
Saio na dianteira avisando que não sou fã de ninguém em especial.
Gosto de muita coisa e abomino tantas outras.
Você não me verá falando de Rap, Funk ou algo na mesma linha, a não ser que seja para fazer criticas.  Vamos lá, então!
Em próxima edições.
Um abraço super musical a todos.





0 comentários: