terça-feira, 17 de março de 2015





Quero deixar a minha impressão de ser!
Quero que me conheça, senão por inteiro, pelo menos parte de mim e que essa
parte seja a melhor que eu possa te mostrar.
Quero que tire essa impressão ruim a meu respeito, daquilo que acha e que
 na verdade não sou!
Quero que me conheça por dentro e por fora!
Quero que saiba que posso amar de verdade e, posso, mesmo sem dizer
te amar incondicionalmente.
Quero que saiba que torço por você, por suas conquistas e seus sonhos.
Quero que saiba que sorrio quando leio suas postagens ou suas Tag´s nas redes sociais,
me divirto com a sua loucura e sou solidária com as suas apreensões.
Quero que saiba que a distância que nos separa não me impede de
sonhar ou pensar em você.
Quero que saiba que não sou grossa, sou séria! É diferente.
Quero que saiba que eu tenho sentimentos e estes sentimentos podem ser motivados 
simplesmente porque você existe na minha vida.
Quero que saiba que eu sou covarde, completamente e absurdamente covarde!
Quero que saiba que eu tenho tantos defeitos que eu mesma
não consigo contar

No final, eu só quero que me conheça melhor.
17/03/2015



0 comentários: