segunda-feira, 16 de março de 2015

Séries de TV: porque eu gosto muito!




Pra  dizer que não falei das flores!
Ops, não falarei de flores apesar de amá-las!
Uma linda flor pode mudar o humor de qualquer pessoa, concordam?
Quero falar de outra paixão: Séries de TV.
Até pouco tempo garimpava em brechós as series em forma física, nos DVD´s.
Queria ser colecionadora. 

Ter aquele  monte de caixinhas pra ver e rever quantas vezes fossem possíveis.

Acontece que, eu comprava pois estava em promoção sem considerar qual a série e comprei muita coisa que nunca assisti – pensava, deixa ai, num dia de marasmo eu vejo.
De repente eu tinha um monte de séries e caixas e não dava conta de ver tudo e lançava uma série nova, mais empolgantes e eu loucamente querendo comprar e num determinado momento sem condições financeiras (pq o mais empolgante sempre era  mais caro! Lógico!) Ah! E tinha o lance de limpar, tirar o pó ... que me consumia um tempo que eu queira passar assistindo alguma coisa.
Daí um dia resolvi assinar a TV paga e seus teles da vida.
Deixei de assistir as séries pq tinha realmente muita coisa boa rolando. E, vamos falar dos filmes em outra hora.
De repente, não mais que de repente, aparece um tal de Netflix ... e um monte de sites para download. Pronto! Meu lado colecionadora foi pro brejo.
De todas, guardei apenas as séries que superaram as minhas expectativas.
Falo delas em outro post individualmente.
O que sobrou fiz doação para uma ONG que recolhe cachorros abandonados.

Não, perai, não é pros cachorros assistirem não! Bazar para captação de recursos.








0 comentários: